Imagem de Acrílico Store
Vaga de atendimento ao cliente loja online
Acrílico Store
schedule Publicado hoje
Localização Jaraguá do Sul, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Comercial
Horário de trabalho: 08:00 - 17:18
Descrição:

Vaga de Atendimento ao Cliente – Loja Online de Produtos Personalizados

Estamos em busca de alguém pró-ativo, que queira fazer parte de um ambiente dinâmico e organizado.

 

REQUISITOS:

Ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em áreas afins.

Experiência na área comercial/atendimento, principalmente atendimento por telefone e WhasstApp.

Perfil com boa comunicação verbal e escrita e habilidades de negociação.

Ter boa organização e dinamismo nos processos de trabalho.

Ter um bom papo no telefone quando o cliente precisar

 

DIFERENCIAIS (não obrigatórios, mas somam pontos!):

Conhecimento básico em CorelDRAW (utilizamos em alguns produtos).

Ilustrator ou habilidades em Canva

 

RESPONSABILIDADES:

Atender clientes que entram em contato pelo site e WhatsApp.

Esclarecer dúvidas sobre produtos, venda consultiva e pós venda.

Enviar orçamentos com atenção e agilidade.

Acompanhar pedidos e prestar suporte durante o processo de compra.

Colaborar com a equipe para garantir uma experiência incrível para o cliente.

 

 

Tipo de vaga: Presencial

Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 as 17:18hs

Local: Bairro Água Verde

Enviar curriculo por e-mail

Publicado: 24/04/2025

Expira: 02/05/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade