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Técnico de Suporte
Schnell Brasil S.A
schedule Publicado hoje
Localização Jaraguá do Sul, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Operação
Horário de trabalho: 07:30 - 17:18
Descrição:

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no suporte técnico a usuários externos (clientes), com foco na resolução de problemas técnicos, orientação sobre uso de sistemas e manutenção do bom relacionamento com os clientes da empresa.

O (a) técnico será responsável por garantir um atendimento ágil, empático e eficaz, representando a empresa de forma profissional e contribuindo para a satisfação do cliente.

 

Responsabilidades:

• Atender clientes via telefone, e-mail, chat ou sistema de chamados;

• Orientando-os na utilização de hardware e software;

• Escalar chamados quando necessário, conforme critérios definidos;

• Auxiliar o cliente na instalação, configuração e operação de sistemas;

• Elaborar orientações e tutoriais para clientes (FAQs, vídeos, manuais);

• Viajar a serviço da empresa com o carro da empresa, alugado ou de avião, prestando atendimento ao cliente;

• Garantir a excelência no atendimento, com foco na experiência do usuário.

 

Requisitos:

• Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em áreas como Informática, TI, Suporte ou afins);

• Experiência anterior em atendimento técnico ou help desk;

• Conhecimento básico em sistemas operacionais, redes e software de acesso remoto;

• Boa comunicação verbal e escrita;

• Perfil proativo, paciente e orientado à solução de problemas.

 

Diferencial:

• Conhecimento de SQL / Bancos de Dados

• Conhecimento de Delphi / Pascal

Publicado: 06/05/2025

Expira: 30/06/2025

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