Imagem de CRH Consultoria em Recursos Humanos
Recepcionista (Imobiliária)
CRH Consultoria em Recursos Humanos
schedule Publicado hoje
Localização Palhoça, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Atendimento ao Cliente
Descrição:

. Local: Pedra Branca, Palhoça/SC.

- Principais atividades:

  • Realizar o atendimento ao público presencialmente, por telefone, redes sociais e portais;
  • Identificar as necessidades do cliente e direcionar ao setor responsável;
  • Repassar informações e esclarecer dúvidas básicas sobre a empresa e os serviços;
  • Organizar a recepção e apoiar nas rotinas administrativas da empresa;
  • Realizar a gestão de agendamentos e confirmação de horários de visitas;
  • Elaborar, organizar e arquivar documentos;
  • Cadastrar os clientes no sistema e manter os dados atualizados;
  • Apoiar na criação e publicação de conteúdos nas redes sociais da empresa;
  • Colaborar com a organização da recepção, mantendo o ambiente agradável e aconchegante;
  • Receber e conferir itens e documentos, orientar preenchimento e coletar assinaturas;
  • Auxiliar na gestão das redes sociais da empresa e criação de conteúdos.
- O que você precisa para participar do processo seletivo?
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com informática, software e redes sociais;
  • Perfil comunicativo, comprometido, organizado e proativo.
  •  

Publicado: 16/07/2025

Expira: 16/08/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade